"Vou levar o meu tempo, não estou estressado, mas ainda quero continuar jogando. Tenho uma lista e estou trabalhando nela. O pacote completo tem que se encaixar", disse o jogador de 35 anos à Sky após a vitória do Bayern de Munique, por 4 a 0, sobre o Hoffenheim, neste sábado (17). Müller deixará o clube após o Mundial de Clubes, que termina em julho.
Confira a classificação da Bundesliga
E depois disso? "Para hoje, amanhã e depois de amanhã, eu sei exatamente quais são meus planos. Depois disso, ainda está no ar", disse Müller, acrescentando.
"Eu não gostaria de expressar meus sentimentos sobre o futuro em uma entrevista", declarou. O clube parceiro do Bayern, o Los Angeles FC, seria um dos interessados, com outros clubes do exterior também demonstrando interesse no ícone do Bayern.
Ele aproveitou a oportunidade para acertar as contas com quem criticou a viagem festiva de alguns profissionais do Bayern para Ibiza após a conquista do campeonato.
"Se você pode apontar o dedo para alguém, nós estamos sempre na vanguarda na Alemanha", repreendeu Müller. Depois da clara vitória do Bayern, "todo mundo que era moralista pode dar uma olhada no espelho e ver o que estava acontecendo em suas vidas", disse ele.