Benjamin Šeško, Klostermann e Poulsen marcaram para o Leipzig, enquanto Dier, Olise e Sané foram às redes para o Bayern.
Confira a tabela da Bundesliga no Flashscore
A equipe de Munique precisava vencer o duelo em Leipzig para comemorar a 34ª Bundesliga de sua grandiosa história. Mas nem tudo está perdido. Para ser campeão ainda neste fim de semana, o Bayern terá de torcer para o vice-líder Bayer Leverkusen não vencer o Freiburg, no domingo, fora de casa.
O Bayern de Munique lidera a Bundesliga com 76 pontos, enquanto o Bayer Leverkusen figura em segundo, com 67. O time bávaro voltará a campo no próximo sábado (10), quando receberá o Mönchengladbach, em Munique, às 13h30 (de Brasília), pela 33ª rodada da Bundesliga.
O Leipzig somou o terceiro jogo sem vitórias no Alemão. Na última jornada do torneio nacional, a equipe foi goleada pelo Frankfurt por 4 a 0 e precisava dar uma resposta à sua torcida.
Com o empate, o Leipzig chegou aos 50 pontos e ocupa a quinta posição na tabela. O time ainda pode ser ultraado pelo Borussia Dortmund, o sexto colocado, com 48, e igualado pelo Mainz, o sétimo, com 47, ambos com um jogo a menos.
O Leipzg volta a campo também no próximo sábado (10), contra o Bremen, fora de casa, às 10h30 (de Brasília).

Veja como foi Leipzig 3 x 3 Bayern de Munique
Que zica, Harry Kane!
Não foi dessa vez que Harry Kane comemorou um título na carreira. Quando o fim da partida se aproximava e o Bayern vencia por 3 a 2, o atacante inglês, que estava suspenso, desceu para o gramado, ansioso para gritar é campeão pela primeira vez como profissional. Mas os deuses do futebol não permitiram que esse momento épico acontecesse neste sábado.
Já no gramado, Kane presenciou seu time levar o gol de empate, marcado pelo dinamarquês Yussuf Poulsen, no último lance do confronto. O goleador inglês amarga sete vices na carreira, a maioria deles pelo Tottenham, além de perdas com a seleção inglesa e com o próprio Bayern de Munique na temporada ada.
