Mais

Zubeldía perde a linha quando perguntado sobre bate-boca entre jogadores do São Paulo

Zubeldía perde a linha quando perguntado sobre bate-boca entre jogadores do São Paulo
Zubeldía perde a linha quando perguntado sobre bate-boca entre jogadores do São PauloČTK / AP / Thiago Ribeiro
O treinador são-paulino Luis Zubeldía perdeu a compostura com um repórter durante a coletiva após Botafogo 2x2 São Paulo, nesta quarta (16), pela 4ª rodada do Brasileirão.

O argentino se recusou a comentar a discussão do zagueiro Alan Franco com o atacante André Silva, ambos jogadores de seu time, e ainda interpelou o repórter Gabriel Sá, do site Arquibancada Tricolor.

Veja os detalhes de Botafogo 2x2 São Paulo

“Para você, essa é uma pergunta importante? Esse foi o lance mais importante? Vai pensar somente na discussão de dois atletas? Depois do jogo que fizeram, onde poderiam ter saído com a vitória, é natural que se cobrem. Não tenho nada a ver com essa situação desses jogadores. Fale sobre o jogo. É uma pergunta oportunista", retrucou.

Depois da coletiva, Zubeldía ainda perguntou com o dedo em riste se Sá era corintiano ou palmeirense – mesmo sabendo o time do jornalista –, tentando “corrigir” o trabalho do profissional.

Alan Franco e André Silva pesadamente após o apito final no Nilton Santos. Os são-paulinos se encararam e tiveram que ser contidos pelos companheiros.

O time de Luis Zubeldía empatou as quatro partidas que fez até aqui no Brasileirão e Zubeldía está pressionado no cargo.

Na próxima rodada, no domingo (20), o Tricolor tem o clássico contra o Santos.