Com o resultado, o Bragantino fica sem vencer pela segunda rodada seguida no torneio para se manter na 3ª posição, com 17 pontos. O Palmeiras, que suou diante de um bem postado adversário, segue na liderança, agora com 22 pontos, 4 a mais que o Flamengo, que empatou na rodada.
Confira a classificação do Brasileirão
O Verdão voltou a ser muito eficiente nas poucas chances criadas para frustrar a pretensão dos donos da casa de vencer um favorito ao título.
O Braga foi bem, mas sofreu um grande castigo diante de uma das maiores potências do futebol nacional. A consistência defensiva restringiu a criação palmeirense, com as transições em velocidade sempre exigindo atenção extra do time do técnico Abel Ferreira.
A vitória escapou do Massa Bruta em jogada de bola aérea, uma arma que os adversários têm aproveitado diante do time do técnico Fernando Seabra. Logo após o empate, veio o da virada para fazer a liderança momentânea ir pelo ralo.
O Palmeiras segue sem saber o que é perder fora de casa na atual temporada, chegando à sexta vitória seguida na temporada, a nona consecutiva longe de seus domínios. Depois de cinco anos, o time da capital vence o Massa Bruta como visitante.

Os dois times entram em campo no meio de semana em duelos de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O Bragantino recebe o Criciúma depois de perder a ida por 1 a 0. O Palmeiras recebe o Ceará, na quarta-feira (21), depois de vencer por 1 a 0 no Castelão.
Pelo Brasileirão, o próximo jogo do Braga será na segunda-feira (26), em casa, contra o Juventude. O Palmeiras tem um confronto direto, em casa, contra o Flamengo, no domingo (25).
Veja os detalhes de Bragantino x Palmeiras

Braga sem dar brecha
O primeiro tempo foi equilibrado e um tanto quanto amarrado. O único gol saiu dos pés do volante Gabriel. A boa trama do Braga pela esquerda terminou com Lucas Barbosa fazendo bem o papel de pivô, rolando para o meio-campo emendar um chute seco e rasteiro, da entrada da área, com a bola entrando no pé da trave.
O Palmeiras se viu limitado sem peças como Vitor Roque e Paulinho, com o meio bem marcado por um Bragantino que tentava usar rápidas transições para levar perigo.

Empate pelo alto
O time da casa voltou a ser superior no segundo tempo, com o Alviverde sofrendo diante da sua falta de inspiração. Os poucos espaços dados para o ataque palmeirense levavam o Braga até o lugar mais alto da classificação. Mas o time da virada pedido pela torcida visitante entrou em cena.

Diante de um adversário perigoso, qualquer brecha pode ser fatal. O zagueiro Murilo deixou tudo igual, de cabeça, aos 27, após cobrança de escanteio, para tirar o gosto do Braga de ser o melhor time do campeonato.
O lance foi decisivo para recolocar o Palmeiras na liderança. O sabor amargo do gol sofrido piorou para o Braga, com Maurício fazendo o da virada, após jogada de Luighi, premiando as mudanças que saíram do banco para fazer a diferença.