Mais

Media Day do Vasco é interrompido após disparo de tiros próximo ao CT do clube

Coutinho dava entrevista no momento dos tiros
Coutinho dava entrevista no momento dos tirosReprodução/TV Globo
Uma situação inusitada interrompeu o Media Day do Vasco nessa quarta-feira (21). Durante a ação realizada pelo Grupo Globo no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, disparos de tiros foram ouvidos em dois momentos e as gravações, realizadas no início da tarde, foram paralisadas. O CT vascaíno fica localizado na Zona Oeste do Rio, próximo à Cidade de Deus.

No momento dos disparos, concediam entrevista à Globo os meias Coutinho e Nuno Moreira, além do goleiro Léo Jardim. Os atletas mostraram desconforto com a situação, que infelizmente é uma realidade que assola o Rio de Janeiro. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

Em comunicado, a Globo destacou que o Vasco prestou todo o apoio necessário aos jogadores e também aos profissionais do grupo durante o momento. 

Apesar do embaraço frente às câmeras, a situação não é anormal para os atletas. Funcionários do clube contaram à TV Globo que o barulho de helicópteros e disparos são ouvidos com certa frequência, pois são frutos de operações policiais na região. 

Uma das mais recentes foi deflagrada pela Polícia Civil do Rio na última segunda-feira (19), quando o policial José Antônio Lourenço, da Coordenadoria de Recursos Especiais, a Core, força de elite da corporação, veio a óbito. 

O Vasco volta a campo no próximo sábado (24), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 18h30, em clássico carioca válido pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão