Com o resultado, o Inter é o 15° colocado, com 10 pontos. O Mirassol é o 12° colocado, com 11 pontos.
Confira a classificação do Brasileirão
Esta foi a terceira partida seguida do Inter sem vitória na Série A, o que mostra importante queda de rendimento do time do técnico Roger Machado. O Leão perdeu apenas uma das últimas cinco partidas (3E, 1V), somando pontos importantes para abrir diferença das últimas posições.
Na quinta-feira, o Inter visita o Maracanã-CE no duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Colorado venceu por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o Inter joga fora em casa, contra o Sport, no domingo (25), com o Mirassol visitando o São Paulo no sábado (24).
Inter pressionado
O Mirassol esteve muito bem postado no primeiro tempo, abrindo o placar logo aos 3 minutos, com Jemmes, após cruzamento de Reinaldo pela esquerda. Com liberdade, o zagueiro deu uma de centroavante, se desvencilhando da marcação e apenas conferindo para colocar pressão pra cima dos donos da casa.
O Inter não teve outra alternativa a não ser sair pro jogo. Apesar da necessidade, os gaúchos demoraram para engrenar na partida, acertando a trave por duas vezes na etapa inicial.

Empate e gol anulado
A compactação do Mirassol dava muito trabalho para o setor criativo do Inter, que parecia sentir a sequência de jogos ainda no primeiro tempo.
Veja os detalhes de Internacional x Mirassol
O time da casa seguia sem o melhor desempenho ofensivo, com o Mirassol istrando a vantagem apesar do maior volume dos anfitriões. A insistência vermelha foi premiada com gol de Ricardo Mathias. Aos 32, o lançamento de Vitão terminou com domínio, corte e finalização do centroavante de 1,95m.

Quatro minutos depois, veio a virada do Inter com Gustavo Prado, em lance que foi anulado após revisão do VAR, jogando um balde gelado no time da casa, que precisou se contentar com o empate, deixando pontos importantes pelo caminho diante do seu torcedor.
