O Bragantino encerrou um jejum de quase 30 anos sem vencer o Cruzeiro, após quatro derrotas e três empates. A última vitória datava de setembro de 1995, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
O Massa Bruta emendou a terceira vitória seguida na Série A, ultraou o próprio Cruzeiro e assumiu o 4º lugar, com 10 pontos. A equipe tem a mesma campanha do Fluminense, mas está atrás pelo confronto direto. O Braga visita o Santos no próximo domingo (27).
Já o Cruzeiro ampliou seu jejum como visitante para sete partidas (3E, 4D) e caiu para a 6ª posição, com 7 pontos. O momento celeste é preocupante, pois o time tem apenas duas vitórias nos 10 jogos sob o comando de Leonardo Jardim (2E, 6D). Na quinta-feira (24), a Raposa visita o Palestino-CHI pela Sul-Americana.

Adeus ao Nabizão
A vitória do Red Bull Bragantino sobre o Cruzeiro marcou o último jogo do Nabi Abi Chedid antes de uma grande reforma. O estádio será demolido para a construção de uma arena moderna, com capacidade para 20 mil pessoas. As obras devem durar entre quatro e cinco anos.
Veja todos os detalhes de Red Bull Bragantino 1x0 Cruzeiro
O Bragantino mandará seus jogos no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, também em Bragança Paulista. O local ou por uma revitalização de R$ 22 milhões para abrigar o Massa Bruta.

Erro decisivo de Cássio
O gol do Bragantino saiu em uma falha de Cássio na saída de bola. O goleiro tentou dar um chutão com a perna direita, mas armou um contra-ataque para o Massa Bruta, que terminou com e de Eduardo Sasha para Jhon Jhon marcar. O camisa 10 recebeu livre na área.
O lance premiou o time que foi melhor na partida. Ainda que o Cruzeiro tenha reclamado de um pênalti no primeiro tempo e carimbado o travessão no início da etapa final, produziu muito aquém das expectativas. O Bragantino, mesmo em vantagem, foi mais perigoso em boa parte do segundo tempo.
