A Curated, uma empresa de "historiadores automotivos apaixonados pela preservação de supercarros antigos", conforme descrito em seu site, foi responsável pela localização do carro, que foi perdido de vista depois de ser vendido em um leilão em 2010 por quase US$ 100.000.
A história dessa Ferrari 512 TR Testarossa preta começa em 29 de fevereiro de 1992, quando ela foi entregue a Michael Jordan em sua conhecida casa em Highland Park (Illinois). O ídolo do Chicago Bulls a dirigiu até 1995.
Em 13 de outubro de 1995, o "23" vendeu o carro para Chris Gardner, cuja história ficou mundialmente famosa no filme de 2006, estrelado por Will Smith, À Procura da Felicidade. O famoso empresário dirigiu o cavalo empinado com a placa de identificação personalizada 'Not MJ'.
Então, em 2010, a Ferrari foi perdida depois de ser vendida no leilão mencionado no início deste texto e agora, 15 anos depois, a Curated descobriu seu paradeiro entrando em contato com seu último proprietário, que a manteve trancada a sete chaves durante todo esse tempo.
John Temerian, cofundador da Curated, ficou emocionado ao comemorar a descoberta: "Há poucos momentos neste negócio que realmente nos deixam de cabelo em pé.... Encontrar esse carro foi como resolver um mistério que nos assombrava há anos. Todos conheciam a placa do carro. Todos conheciam a lenda. Mas ninguém sabia onde ele estava. Até agora", disse ele, depois de descobrir a Ferrari de Michael Jordan.