Tévez já havia adiado a organização de sua partida de despedida várias vezes devido à falta de disponibilidade dos jogadores que ele queria convidar. Em uma entrevista à plataforma de streaming Olga, ele agora revelou que a partida deve ser realizada até o final do ano. O local também já foi definido: La Bombonera, o estádio do Boca Juniors em Buenos Aires.
A partida planejada poderia reunir alguns dos melhores jogadores dos últimos anos, já que Tévez jogou por Cortinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e seleção argentina, além do Boca Juniors.
Tévez une Messi e Cristiano?
"El Apache" tem ideias precisas sobre a composição das equipes: "Van der Sar de um lado, Buffon do outro", disse ele. Ainda mais explosivas, porém, foram as declarações sobre seu ataque preferido.
Ao lado de Wayne Rooney, ele gostaria de reunir os dois jogadores mais dominantes do futebol mundial nos últimos 15 anos: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. "Leo (Messi) está chegando e, se for preciso, eu mesmo pego o Cristiano (Ronaldo)", afirmou o ex-jogador de 41 anos.
Tévez jogou com CR7 no Manchester United, enquanto Messi foi seu companheiro de equipe na seleção argentina por mais de 10 anos.