Veja o relato de Kansas City Chiefs 38 x 35 Philadelphia Eagles
1. Recorde de touchdowns de corrida de um quarterback
Jalen Hurts, dos Eagles, anotou três touchdowns terrestres na partida, igualando o recorde de Terrell Davis (running back do Denver Broncos no Super Bowl de 1998), mas se tornando o quarterback que mais correu para touchdown na história das finais.
Ao correr 70 jardas na derrota para os Chiefs, Hurts também se juntou a Steve Young (do San Francisco 49ers) como os únicos quarterbacks a liderarem o ranking de corridas em um Super Bowl.
2. Retorno de punt mais longo
Kadarius Toney, do Kansas City, correu 65 jardas após um punt do Philadelphia no último quarto do jogo, quebrando o recorde de 61 jardas de Jordan Norwood (Denver Broncos) estabelecido no Super Bowl 50.
3. Mahomes fez história
O quarterback do KC Chiefs se tornou o primeiro quarterback com três es para touchdown, zero turnovers e zero sacks em um Super Bowl.
4. Andy Reid fez história
O treinador dos Chiefs, Andy Reid, se tornou o primeiro técnico a derrotar na final uma equipe que ele havia treinado anteriormente em outro Super Bowl.
Como assistente técnico, Reid levou os Eagles à decisão de 2005, no qual o time da Philadelphia foi derrotado pelo New England Patriots.
5. Perdedor com mais pontos
Com 35 pontos anotados no jogo, os Eagles se tornaram o time derrotado com mais pontos marcados em uma final da NFL. O recorde anterior pertencia ao New England Patriots, que perdeu o Super Bowl LII justamente para o Philadelphia por 41 a 33.
6. Primeiro Super Bowl com dois QBs titulares negros
Ao entrarem em campo no domingo, Pat Mahomes, do Chiefs, e Jalen Hurts, dos Eagles, fizeram história no futebol americano. Após 57 anos, o Super Bowl LVII foi o primeiro cujos dois times jogaram com quarterbacks negros.
7. Primeiro Super Bowl com irmãos como adversários
O tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, e o center do Philadelphia Eagles, Jason Kelce, se tornaram os primeiros irmãos a jogar um contra o outro em um Super Bowl.