"Tenho a certeza que querem contratar Verstappen e estão trabalhando ativamente num plano para que isso aconteça. Quem não quer Adrian Newey e Max Verstappen na sua equipe? Entendo perfeitamente a estratégia. Se juntarmos os melhores talentos, maximizamos o sucesso", afirmou ao F1 Journal.
Tudo indica que Andretti levará a Cadillac para a F1 em 2026 mas, antes disso, o ex-piloto quer se certificar de que seu nome já é ouvido por todos os lados e comentou os planos futuros da escuderia britânica para juntar o holandês a Fernando Alonso. A mudança poderia ser facilitada pela chegada do projetista Adrian Newey, da Red Bull, que o campeão também elogiou.
"Trabalhei com Adrian e posso dizer que ele é incrivelmente talentoso. Compreende muito bem as necessidades dos pilotos e está constantemente tentando otimizar o carro. Trabalhar com ele me dá uma grande confiança. Ele é capaz de interpretar as reações dos pilotos e encontrar a afinação ideal. É isso que o distingue e o torna um elemento-chave para qualquer equipe que quer a vitória", afirmou.