Tatum se lesionou no último quarto, quando acabou pisando o pé direito em falso em uma disputa pela bola. A reação do atleta já dava mostras de que o problema era sério. Abalado e em lágrimas, ele precisou deixar quadra carregado.
Confira a tabela da NBA no Flashscore
Na saída para o vestiário, ele foi colocado em uma cadeira de rodas e aparentava chorar copiosamente. Tatum é o grande nome do Boston Celtics, que luta pelo bicampeonato consecutivo da NBA.
Sem a presença do camisa 0, as chances do time caem de forma considerável. Boston está contra a parede, já que Nova York lidera a série por 3 a 1.
As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (14), às 20h, no TD Garden. Os Celtics terão que fazer a partida da vida para forçar o jogo seis, em Nova York, e continuar sonhando com a classificação à final da Conferência Leste.
Se os Knicks vencerem, a franquia da Big Apple dará fim à série e retornará à final do Leste depois de 25 anos. O time não conquista um campeonato da NBA desde os anos 1970 e busca dar fim ao longo jejum de títulos. Os Celtics, com 18 taças, são os maiores campeões da liga norte-americana.