Durante sua apresentação, Ander Herrera comentou sobre o desejo que possuía de vestir a camisa do Boca Juniors. Atleta com agens por grandes clubes do futebol mundial, como Manchester United e PSG, ele queria acrescentar mais um time histórico em seu currículo.
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
"O contrato foi o mínimo. Eu queria jogar pelo Boca, para dizer quando terminar minha carreira que joguei pelo Boca. Poucos clubes lhe dão esse prestígio: Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique, Boca... Tê-los em seu currículo é incomparável", declarou Herrera, em contato com os jornalistas.
Extremamente feliz com a decisão tomada na carreira, Ander Herrera, de 35 anos, se declarou ao novo clube, apontando o Boca como a maior equipe da América do Sul.
"Já realizei sonhos como jogar pelos maiores clubes do mundo, ganhar títulos, representar meu país. E agora vou representar o maior da América do Sul e um dos maiores do mundo, com uma paixão incomparável", destacou o novo atleta Xeneize.
Para fechar com o Boca Juniors, Ander Herrera antecipou o término de seu contrato com o Athletic Bilbao. O vínculo se estenderia até o meio deste ano, mas a equipe do país basco optou pela liberação do atleta devido à boa relação entre as partes.
